AIRSOFT PARAIBA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor marca de arma de airsoft??

4 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Qui Set 06, 2012 4:10 pm

Estou me preparando para comprar uma arma de airsoft e me deparei com uma infinidade de marcas, e o pior é que existem divergências entre praticantes onde uns dizem que a melhor marca é a X outros a Y.
Desta forma, para o meu caso que pretendo comprar uma M4A1 Full Metal, qual seria a melhor opção??? Sei que as King Arms são muito caras (aí não sei se são as Top do mercado brasileiro??), mas falam muito bem das Classic Arms que são em torno de 20% mais baratas que as King Arms, sem falar nas armas da G&G que são muito bem comentadas porém não vi nenhuma Full Metal, então em qual eu invisto??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por joaopaulopb Sex Set 07, 2012 3:51 pm

Cara vai de King mesmo... opinião pessoal!!!
joaopaulopb
joaopaulopb
Admin

Mensagens : 937
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Sex Set 07, 2012 9:46 pm

vinicios, quanto vc pretende investir?

se puder um pouco mais, as king arms estão faceis no mercado nacional e valem a pena....

Existem divergencias tambem em relação aos modelos, tipo as mp5 cyma são boas, já as m4 cyma não tanto (exemplo ilustrativo), então cuidado com o que voce vê nos comentarios se não relacionados a um modelo especifico.

Seria mais interessante voce postar as que voce teria disposição para comprar com base com o existente no mercado, dai conversariamos a partir disso..... masss, entre king arms e Classic Army, vai de King....

abç e espero ter ajudado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Sex Set 07, 2012 10:22 pm

Agradeço Tota e João Paulo pela ajuda, aí estão os modelos que estou pretendendo comprar.
Quero uma full metal, porque comprando uma arma boa, tenho uma certa segurança.
Estão dispostos em ordem de prioridade de compra.

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=92873

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=244868&cat=27010

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=ca-lwrc-m6a2-premiun-sportline-full-metal-prevenda

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Sáb Set 08, 2012 8:44 am

vinicius, realmente, se fosse eu (pois uma compra tambem é impulsionada por juizo de gosto) ficaria com a king arms sem pestanejar....

agora, essa loja da sua 2° opção é bom ver se tem nota fiscal e se a loja tem CR para comercializar Airsoft, pois eu mesmo nunca ouvi falar dela....

Boa compra cara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por heliorp Sáb Set 08, 2012 11:39 am

Vinicius tenho uma Colt M4 da king arms em fibra de nylon, está fazendo uns 400fps
Estou gostando do rendimento dela
King Arms é uma excelente marca
Além disso as M4 podem receber diversos acessórios sendo uma das mais usadas
pelos praticantes de Airsoft devido a sua versatilidade
Se quiser experimentar antes de escolher quando tiver um jogo aqui em João Pessoa
eu te empresto a minha.
Outro fator importante a ser levado em consideração é o seu perfil de jogador, sinta
se quer ser sniper, batedor, apoio ou outra posição, pois cada uma se adequa mais a
certos tipos de aeg do que outras, o exemplo clássico é que jogar CQB com uma aeg de
sniper não dá.
No final o que faz a diferença é a habilidade do guerreiro em tornar sua aeg uma extensão
de si mesmo, ampliando suas possibilidades de ação a partir de uma dinâmica sujetiva pessoal.

heliorp

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Sáb Set 08, 2012 11:55 am

heliorp escreveu:
No final o que faz a diferença é a habilidade do guerreiro em tornar sua aeg uma extensão
de si mesmo, ampliando suas possibilidades de ação a partir de uma dinâmica sujetiva pessoal.

amem....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Sáb Set 08, 2012 6:34 pm

Amigos Tota e Heliorp, muito obrigado pelas sugestões.
Como havia dito estava inclinado a comprar a King Arms mesmo, e agora depois desse discurso motivador que o Heliorp fez não tenho mais dúvida.
Abraços.
P.S: Em breve estarem juntos jogando, seja do mesmo ou em lados opostos. Very Happy


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por joaopaulopb Sáb Set 08, 2012 10:14 pm

Eu adoro qdo meu CAPITÃO fala desse jeito!!! Pois é Hélio realmente a AEG tem que ser como vc disse..
joaopaulopb
joaopaulopb
Admin

Mensagens : 937
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por figueiredo Dom Set 09, 2012 6:59 pm

Comprei uma m4 echo 1, pq li que ela é muio boa, umas das poucas fabricadas nos EUA
figueiredo
figueiredo
Admin

Mensagens : 225
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por alissoncalixto Seg Set 17, 2012 9:30 pm

Vinicius acabei de ler na www.airsofbrasil.com que a carda com armas da King Arms da camuflagem já estão na loja, então se vc ainda não adquiriu a AEG corra que rapidinho se esgota depois que vira pronta entrega.
alissoncalixto
alissoncalixto
Admin

Mensagens : 265
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Convidado Qua Set 19, 2012 5:38 pm

Já comprei Alisson, comprei dia 11/09. O bom é que comprei pela manhã e a tarde eles subiram 100 reais no valor. Dei muita sorte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por joaopaulopb Qua Set 19, 2012 8:58 pm

kkkkkkk ô sorte
joaopaulopb
joaopaulopb
Admin

Mensagens : 937
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca de arma de airsoft?? Empty Re: Qual a melhor marca de arma de airsoft??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos